Entrar nesta máquina
Quando a função de controle de acesso é ativada, a autenticação do usuário é necessária para exibir a tela de login, ou copiar ou tela de digitalização.
Esta seção descreve como fazer logon na máquina usando a autenticação do usuário com o nome de usuário e senha.
Memo
Quando você quiser usar um cartão IC para fazer logon na máquina, registre as informações do cartão IC para a máquina em qualquer uma das seguintes maneiras antecipadamente.
-
O administrador especifica as informações de cartão de IC ao registrar informações do usuário.
-
Os usuários mantêm seus cartões IC sobre a máquina para registrar após o login na máquina com nome de usuário e senha ou PIN.

-
Digite um nome de usuário.
-
Digite uma senha.
-
Executar uma operação como cópia ou digitalização.
Nota
-
Se não operar o painel por um determinado período, você será desconectado automaticamente.
-
Passando um cartão IC sobre a tela na qual [Logout (Sair)] é exibido, registra o usuário imediatamente e permite que você faça login com as informações do cartão IC exibido. (Troca de usuário)
-
Se você não pode copiar ou digitalizar, pergunte ao administrador se você está autorizado a executar a operação.
-
Para sair, pressione [Logout (Sair)].