Para aplicativos TWAIN

Esta seção descreve como iniciar a digitalização de um aplicativo TWAIN (Adobe Photoshop, etc.) instalado em um computador.

O procedimento quando digitalizar com o Adobe Photoshop em um computador conectado através de um cabo USB para a máquina é usado como um exemplo.

Digitalização

Para Windows

  1. Coloque um documento no ADF ou no vidro de exposição.

  2. Definir o modo de digitalização no painel de toque.

    Para detalhes, consulte "Configurar Modo de Digitalização do PC" em "Alterar as Configurações da Máquina".

  3. Inicie o Adobe Photoshop no computador.

  4. Clique em [Importar] do [Arquivo] e, em seguida, selecione o driver de scanner da máquina.

  5. Clique em [Scan].

  6. Selecione [Simple (Simples)] ou [Advanced (Avançado)] de [Mode (Modo)].

  7. Se necessário, altere as configurações. Se [Simple (Simples)] estiver selecionado, clique em [Settings (Configurações)] e altere as configurações do botão de digitalização.

  8. Clique em um botão digitalizar.

    A imagem da tela mostra a tela de configuração quando [Simple (Simples)] está selecionado.

  9. Clique em [Quit].

  10. Se você não digitalizar outras páginas ou a parte de trás, clique em [Quit].

    Memo

    Os cinco botões ([Scan Photograph], [Scan Magazine], [Scan for OCR], [Scan for Internet], [Customize]]) são registrados conforme as configurações padrão.

Para Mac OS X

  1. Coloque um documento no ADF ou no vidro de exposição de documento.

  2. Definir o modo de digitalização no painel de toque.

    Para detalhes, consulte "Configurar Modo de Digitalização do PC" em "Alterar as Configurações da Máquina".

  3. Inicie o Adobe Photoshop no computador.

  4. Clique em [Import (Importar)] do [File (Arquivo)] e, em seguida, selecione o driver de scanner da máquina.

  5. Ao realizar uma digitalização em rede pela primeira vez, clique em [OK (OK)] na caixa de diálogo que é exibida para informar que a ferramenta de seleção de destino da conexão inicia.

  6. Na caixa de diálogo [Scan Settings (Configurações de Digitalização)], selecione o destino da conexão, registre as informações de host, se necessário, e clique em [OK (OK)].

  7. Selecione [Import (Importar)] do [File (Arquivo)] do Adobe Photoshop e, em seguida, selecione o driver de scanner da máquina.

  8. Clique em [Scan (Digitalizar)].

  9. Selecione [Simple (Simples)] ou [Advanced (Avançado)] de [Mode (Modo)].

  10. Se necessário, altere as configurações. Se [Simple (Simples)] estiver selecionado, clique em [Settings (Configurações)] e altere as configurações para o botão de digitalização.

  11. Clique em um botão digitalizar.

    A imagem da tela mostra a tela de configuração quando [Simple (Simples)] está selecionado.