Prevenção de transmissões de fax erradas

As funções de fax seguro permitem que você evite transmissões de fax erradas.

Essa máquina tem as três configurações de segurança seguintes para transmissões de fax.

Transmissão com verificação de ID

Essa função verifica se os últimos quatro dígitos do número discado combinam com os números registrados na máquina do destinatário. Se essa função estiver habilitada, a máquina do remetente envia faxes apenas quando os números combinarem.

Memo

  • Se a máquina do remetente não tiver um número de fax registrado, os faxes não serão enviados.

  • A transmissão de verificação de ID não está disponível com transmissões manuais.

Verificando o destino de broadcast

Quando a função de verificação de destinos de difusão está habilitada, uma tela de confirmação do número de fax é exibida antes do início da transmissão. Por padrão de fábrica, esta função está habilitada.

Memo

  • A função de verificação de destinos de difusão está disponível somente quando vários destinos são especificados.

  • Se [Confirmar discagem] também estiver habilitada, a confirmação da função de discagem é executada primeiro.

  • A função de verificação de destinos de difusão não está disponível com a transmissão manual.

Confirmar discagem

Se a função de confirmação de discagem estiver ativada, ao inserir o número de destino usando um teclado numérico, você será solicitado a reinserir o número de destino. O fax só é enviado se esses dois números combinarem.

Memo

  • A função de confirmação de discagem não está disponível quando você especifica o destino usando a discagem rápida.

  • Se o número de destino incluir símbolos, reinsira os símbolos também.

  • Se [Ver. Dest. Broadcast] também estiver ativado, a confirmação de discagem é executada primeiro.

  • A confirmação de discagem não está disponível com transmissões manuais.

  1. Pressione o botão (CONFIGURAÇÃO) no painel do operador.

  2. Pressione o botão uma vez para selecionar [Admin Setup (Conf. Adm.)] e pressione o botão .

  3. Digite a senha do administrador e pressione o botão (OK).

    Memo

    A senha padrão de fábrica do administrador é “999999”. Se a senha de administrador for alterada, insira a senha atualizada.

  4. Pressione o botão para selecionar [Fax Setup (Config. Fax)] e, em seguida, pressione o botão .

  5. Pressione o botão para selecionar [Security Function (Func. Segurança)] e, em seguida, pressione o botão .

  6. Selecione a func. segurança que deseja ativar, e pressione o botão.

  7. Pressione o botão ou para selecionar [ON (ATIVADO)] e pressione o botão (OK).