Utilizar um documento de papel como dados

Esta seção descreve como fazer o melhor uso dos dados de digitalização e dados de fax.

Enviar um documento digitalizado como um arquivo de anexo de e-mail

Use a função Digitalizar para e-mail. É possível converter um documento digitalizado em um arquivo PDF, ou em outro formato de arquivo de dados e enviá-lo como um arquivo anexo de e-mail.

Usar Digitalizar para E-mail

Salvar um documento digitalizado em uma pasta compartilhada em um computador

Use a função Digitalizar para pasta compartilhada. É possível converter um documento digitalizado em um arquivo PDF ou em outro formato de arquivo de dados, e salvá-lo em uma pasta compartilhada.

Como usar Digitalizar para pasta compartilhada

Salvar um documento digitalizado em uma memória USB

Use a função Digitalizar para memória USB. É possível converter um documento digitalizado em um arquivo PDF, ou em outro formato de arquivo de dados, e salvá-lo em uma memória USB conectada à máquina.

Salvar dados digitalizados na memória USB

Enviar um documento digitalizado para um aplicativo no computador

Use a função Digitalizar para PC. É possível enviar um documento digitalizado para um aplicativo e editar uma imagem.

Envio de dados digitalizados a um computador

Use a função de Entrega automática. É possível verificar um documento recebido como um arquivo anexo de e-mail, permitindo-o descartar o arquivo sem imprimí-lo se for um documento desnecessário.

Encaminhamento de dados de documento recebido para um destino de e-mail ou para pasta compartilhada (Entrega automática)

Use a função de entrega automática e a função de salvamento de dados da transmissão. É possível salvar e gerenciar um fax recebido em uma pasta compartilhada como dados sem imprimí-lo.

Encaminhamento de dados de documento recebido para um destino de e-mail ou para pasta compartilhada (Entrega automática)

Salvamento de dados recebidos e enviados (Salvamento de dados de transmissão)